Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

domingo, 27 de abril de 2008

Apresentando meus trabalhos



Olá pessoal, estes são alguns de meus trabalhos realizados : chaveiros, broches, clips e imãs de geladeira em tela plástica. Utilizei linha anchor, tela plástica e fio dourado. O que vocês acharam?

4 comentários:

Unknown disse...

OI JUSSARA, ACHEI OS SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS E DIFERENTE POIS NUNCA TINHA VISTO PONTO CRUZ EM TELA PLÁSTICA ACHEI SUPPPEEERR DIFERENTE E BACANA, PARABENS, BEIJOS. helenacabral@oi.com.br

tiane disse...

Querida Jussara estou ansiosa para que você conserte logo a sua máquina para podermos ver seus outros trabalhos. Achei lindos os chaveirinhos! Um beijo. Luciane. Aguardo sua visita em meu blog.
www.crochesdatiane.blogspot.com

Areta Cardoso disse...

Seu cãozinho ficou uma gracinha mesmo... tão pequenininho... fofinho!
Já copiei os gráficos dos ursinhos!
Grande beijo

Unknown disse...

Oi Jussara!!!
Sou a Denize e ADOREI SUA TÉCNICA DE BORDAR EM PLÁSTICO!!! Moro no rio de Janeiro e gostaria de fazer também. Onde vende esse tipo de tela?
Fico muito grata;


Denize Freitas.