Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Desculpas

Olá, venho pedir desculpas pela minha ausência sem ter dado nenhuma satisfação, estou tendo dificuldades em encontrar matéria prima para realizar meus trabalhos. É que os lugares onde costumava comprar, pararam de fazer pedidos para o fabricante. Acho que estavam achando o material caro ou as pessoas não tiveram muita criatividade e acabou no esquecimento. Espero que me perdoem. Estou fazendo o maior esforço para retornar assim que possível. Prometo que vai valer a pena vocês esperarem por novidades. Um grande beijo a todas e obrigada pela paciência.
zwani.com myspace graphic comments
Recados de Fim de Semana para Orkut

2 comentários:

tiane disse...

Olá Jussara, você estava sumida mesmo, hein? Agora entendi o por quê. Estou torcendo para resolver logo. Quero encomendar uns chaveiros desses com nomes, você faz? Um beijo. Aguardo sua visita em meu blog. Boa Sorte!

tiane disse...

Oi Jussara passa no meu blog que tem prêmio para você. E a máquina de fotos, já conseguiu consertar?
Aguardo ansiosa a sua resposta. beijo. Luciane.