Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia Especial

Dia 15 de Outubro, é o dia do meu aniversário, estou cheia de esperança. Acredito que coisas boas irão acontecer!!! Estou passando por dificuldades, mas tenho tido paz dentro de mim. Sei que quando tiver que acontecer será uma resposta vinda diretamente do cara lá de cima.

zwani.com myspace graphic comments
Myspace Happy Birthday Comments

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jussara, prazer em conhecê-la virtualmente falando. Congratulation! Happy Birthday to you! Bem vinda aos blogs de crochê, tricô, ponto cruz e tudo que é artesanal.
Bjs
Jane

Ana Paula disse...

Oi, JU!
Passei pra conhecer teu blog, te dar as boas vindas e te desejar um Feliz aniversário (atrasadiiiiim)
Beijo grande, linda!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.6 dias depois se pois o bolo em prato de vidro ainda sobrou o prato se não nem isso.Mas quero deixar meu fraternal abraço e muitas e muitas felicidades.bjtos.Nile.