Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais times de futebol!





Este é do São Paulo!



Foi personalisado de acordo com o gosto do cliente.














Esse é do Vasco!

Também foi uma encomenda de uma moça que quis presentear o maridão!


Se alguém quiser algum outro time é só encomendar.

O que estão achando dos meus trabalhos?


Amanhã postarei mais novidades.
Até lá.

2 comentários:

Edna Melo disse...

Olá Jussara! Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre!
Você tem razão. Os grandes trabalhos me são mais atraentes... soam como desafio para mim. Mas nem por isso deixo de apreciar ou fazer pequenos bordados. Estes chaveiros, por exemplo, são uns mimos! Parabéns!
Bjos.

Anônimo disse...

Olá Jussara,
Você faria um orçamento desse trabalho com times de futebol para lembrança de aniversário?
obrigada,
Yolanda.
espnat@uol.com.br