Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Brincos Coloridos




Encontrei esses brincos na net!
Eles combinam com várias cores de camisetas.
E dão um ar de leveza e delicadeza a qualquer produção.




Ideais para as meninas que gostam de se enfeitar.

O que acharam?

5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga que lindos ficaram adorei,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

Boa noite Jussara, eu não tou chatiada consigo e entendo perfeitamente como você se sentiu, mas fiquei um pouco triste porque eu não tinha dito nada de mal, e você pode vir sempre que quiser no meu cantinho, amiga jussara eu pretendo continuar a ser sua amiga e a tela no meu coração como até agora,isto é se você quiser, desejo uma santa noite na paz do senhor,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

Jussara minha querida já li seu comentário no cantinho da tiane, e lhe digo que nunca me passou pela cabeça acabar com a nossa amizade você sabe que mora no meu coração e que estou aqui para o que der e vier, e seprecisar de alguma coisa em que eu possa ajudar farei e ajudarei no que me for possivél, eu adoro você e sei que você ficou maguada e com razão, mas tudo isso para mimjá é passado e nunca jámais eu guardo recentimentos, isso faz muito mal à saúde e à alma, por mim ficou ainda maior a nossa amizade, lhe quero muito bem Jussara fica com deus e venha sempre que quiser ao meu cantinho,beijos e durma na paz do senhor.

tiane disse...

Oi Jussara!
Foi bom falar hoje com você por telefone e saber que está tudo bem.
Fique em paz minha querida amiga.
De agora em diante primeiro se acalme, assim agente pensa melhor.
E não diz besteiras que depois possa vir o arrependimento.
Todos nós erramos, é normal.
E também é muito honrado saber reconhecer e se desculpar.
Estou muito orgulhosa de você.
E da Eunice também, que te perdoou.

Com essa confusão toda esqueceu de me dizer se faz aquele chaveirinho com miçangas bordadas.
Estou esperando a resposta.
Um beijo.
Tiane.

Gabriel Ramires disse...

Olá Jussara !
Adorei estes brincos, ficam lindos para o dia-a-dia !
Feliz dia das mulheres tb, obrigada pela visita,
Bjs
Jussara