Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

domingo, 26 de abril de 2009

Porta Chupetas

Esses dois saquinhos de etamine foram encomendados para guardar as chupetas do Lucas e do Mateus. A mãe deles pediu algo bem simples então bolei esses saquinhos. E coloquei as iniciais deles. Tinha que fazer bem rápido e como não sei costurar a máquina, improvisei essas franjinhas para dar o acabamento e fiz os pontos a mão mesmo. Um quebra galho!

4 comentários:

Patrícia disse...

oiiii como vc não voltou no blog vim visitar o seu e achei lindo já sou sua seguidora apareça quando quiser beijus

Paula Buchi disse...

Oie!
Que gracinha...
Nada como um bom improviso!
Mil beijoks

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ju se eu morasse no Brasil iria pedir a vc para bordar todas minhas toalhas e outras coisas mais, pena q moro tao longe. Ju coloquei no meu blog pedido de ajuda a outras amigas blogueiras para acharmos mais rapido o que vc precisa. Espero q consigamos, unidas e bem mais rapido e melhor ne. BJus
FRI

Unknown disse...

Uma fofurinha!!
Tenho desafios para vc no meu blog, bjokas!!