Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Conjunto Borboletas

Terminei algumas encomendas e trouxe para vocês verem.




Fiz bem como a cliente me pediu.


Esta é uma capa para a torradeira.


Aqui a torradeira vista de cima.

Esta, eu achei que foi meio difícil pois, pelo formato irregular, parece que ficou um pouco troncha.







Ela também me encomendou essa capa de liquidificador.





E ainda uma capa para o garrafão de água.









E este saco para guardar pães.



O que vocês acharam?

7 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga,mas ficarm um encanto,parabens,tô certa que a sua cliente vai amar,bjs!!

ROSE disse...

OI AMIGA, QUE TRABALHO LINDO, PARABÉNS. MANDEI EMAIL PRA TI RESPONDENDO SOBRE O TERMINAL, ABRAÇOS

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA JUSSARA ESPERO QUE FIQUE BEM DEPRESSA, ADOREI OS TRABALHOS FICARAM LINDOS,BEIJOS.

Valéria disse...

Ola Jussara, chegeui ate seu blog atraves da Tiane do blog Croches da Tiane.
É que eu era de Santos e agora estou morando em São Gonçalo.
Lindas suas peças.
Gostaria de saber qual colégio é colocado em exposição, assim alem de conhecer novos lugares, faço aquilo que mais gosto:
Ver artesanato.
Beijinhos e parabens!!!!

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGA

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo,
o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano,
é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um,
e o desejo de busca,
influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual,
ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
Sei que pode se tornar real,
por causa da sublimidade e da paz interior,
e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
Busco sem medo...
Encontro com medo...
Sinto, com desejo...
Às vezes correr o risco de não encontrar,
é melhor do que nem tentar procurar.
Busquei e te encontrei!
Ou foi você que me encontrou???
Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
e os homens são amigos entre si...
Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
nós jamais poderemos fazer o mesmo,
devemos continuar nos amando...
Os amigos se amam. Os verdadeiros...
As estrelas nem vão mais cair,
nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores,
e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira
e o verdadeiro sentido dessa busca...
é você,
que veio para ficar...
Desejo um bom fim de semana.
Beijos com carinho.

Luhh! disse...

OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PARA PÁRTICIPAR DE UMA TROQUINHA.... TEMA FLORES E FRUTAS, PASSE NO MEU BLOG DE TROQUINHA... VOU ADORAR TER VC NESSA.
BJÃO LUHH

tiane disse...

Oi, amiga! Esse conjuntinho ficou simplesmente maravilhoso!
Tiane.