Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pingentes para celular


Estou preparando algumas encomendas, aqui tem uma amostra de alguns pingentes de celular que foram feitos há um tempo atrás.

2 comentários:

Areta Cardoso disse...

Oi Jussara! Só estou passando para te dizer que não esqueci das suas libélulas, não!
Olha, e para te alegrar mais, hoje estava olhando mais algumas revistas e encontrei o Yorkshire que você me pediu também. Achei que não tivesse; mas por incrível que pareça achei aqui! Só não sei se é do tamanho que você quer.
Estou meio sem tempo para parar para escanear as imagens, mas acredito que até domingo consigo te mandar!
Bjos

Nile e Richard disse...

Oi Jussara.
Lindos pingentes.
abços.Richard.