Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cordão Hello Kit






Olá pessoal! Hoje trouxe para vocês verem, um cordão que fiz sob encomenda.






Minha sobrinha foi a modelo.

Ele é bem simples. Combina com a moda teen. O que acharam?

20 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA JUSSARA QUE LINDO FICOU ESSE COLAR,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA LINDA AMIGA...

Agradecendo amizade!

Amiga
Eu sou muito feliz porque tenho uma amiga.

Mas não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela mora em meu coração!

Já pisei muito na bola com ela, e mesmo assim ela continua me amando...
Já pensei em milhões de possibilidades de contribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!

Você é demais, tudo de bom, uma grande e perfeita amiga.
Sem você minha vida não teria nenhum sentido e meus dias seriam todos vazios, mas eu tenho você e sei que mesmo que não estejamos perto, ela será a melhor possível, pois eu tenho você!

Obrigada amiga!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA LINDA..
BEIJOS COM CARINHO!!!

Areta Cardoso disse...

Ficou muito lindo, Jussara! Parabéns!

Paula Buchi disse...

Oie!
Gostei do colarzinho!!!
Vc tem ótimas idéias!
Beijos

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Daniela Tavares disse...

Oi. +.+

À quanto tempo que não aparecia por cá! Saudades, essas são mais que muitas, e surpresa também, pois já vi que continuas a trazer para cá trabalhos lindos, fantasticamente belos! *.*
Quanto ao meu cantinho... infelizmente, por problemas técnicos, tive de o eliminar. As imagens começaram a não ter ligações, os posts não calhavam como eu queria... uma confusão!
Mas agora o Pimpolhoco voltou, com nova casa às costas. Tens de dar lá uma espreitadela... ^^

Beijos,
Daniela Tavares.

Daniela Tavares disse...

Oi!

Óh, não importa, eu também andei MUITO ausente.
Mas agora voltei. ^^
Aqui em Portugal não é costume celebrar o dia do amigo, apenas o celebro pelo blogue, quando sei dele.
Era uma data bem bonita de celebrar, mas realmente aqui não é tradição... ):
Quanto aos teus trabalhinho... Estou ansiosa por vê-los!

Beijos,
Daniela Tavares. *.*

Daniela Tavares disse...

Olá Jussara! ^^

Realmente, aquele blog tinha trabalhos fantásticos.
Geralmente costumo aproveitar os meus Cds no campo...
Podes achar estranho, mas foi a minha mãe que teve a ideia e já é moda aqui na vizinhaça.
Pego nos Cds velhos e estragados e engato com um fio nas árvores de fruto ou legumes. Como eles brilham ao sol, os pardais e todos os outros pássaros não se aproximam com medo.
Funciona melhor que um espantalho. :D
Os pássaros ainda não estão habituados às novas tecnologias. ^^

Beijos,
Daniela Tavares. *.*

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Influência Crochet disse...

Oi Jussara tudo bem
como sempre arrasando em seus trabalhos todos são maravilhosos amei esse cordão parabéns beijinhos Gisele Moura

Influência Crochet disse...

Oi Ju obrigada pelo carinho e adicionei no meu menserger beijinhos Gisele moura

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Obrigado pela visita. gostei muito dos teus trabalhos.
beijinhos
catarina

Pontos & Artes disse...

Este cordão está um charme.
Parabéns.
bjo

Lucienne disse...

Oie!!
Vc faz esses trabalhinhos com miçangas???
Achei mto legais!!!! Lindos!!
Eu não costumo pegar encomendas..faço mais pra mim ou para conhecidos mesmo...rs
Só lazer e distração..^^

Bjus!!!

Manuela disse...

Oi amiga...
Com o tempo vc vai aprender...
Boa semana
Bjokinhas

Vana Duarte disse...

Oi Jussara, tenho sim a super prática times de futebol. O problema é que não está com uma resolução perfeita, faz tempo q tenho ela em arquivos de cd, nem sei onde peguei. Mesmo assim amanhã estará lá no blog de revistas, olha se dá para vc aproveitar o q quer..., pelo menos! Bjokas mil!

Jackellynni Borges disse...

Amei suas coisinhas beijos querida e obrigada pela visita!!!

Arte Sempre disse...

Adorei, que graça!!
Claudia

Amanda... disse...

oi lindo esse trabalhinho,... eu amo a hello kitty,... qria saber de uma coisinha,.. vc bordou em tela plastica???? onde eu acho e em que tamanhos encontro???
obrigado...