Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CUPCAKES




Oi Pessoal!
Hoje vim trazer um achado muito interessante.
Passeando pela net, acabei em um  blog que ensina a fazer os famosos CUPCAKES!
Isso mesmo! Eles são uns biscoitinhos no formato de hamburger. É só utilizar o tradutor do google pra tirar a receita. Lá no site tem o passo a passo da receita.

Aqui logo abaixo, está o link pra quem quise ir lá dar uma olhada!

http://cheeseburgercupcake.wordpress.com/how-to-make-cheeseburger-cupcakes/

Depois voltem pra me dizer o que acharam!

Combinado?

3 comentários:

tiane disse...

Oi Ju! Eu fui lá ver.
Que interessante!
Pensei que fosse receita de hamburger e me surprendi ao saber que era biscoito.
Quanta criatividade!
Curioso mesmo.
Um beijo.
Tiane.

Tapetes de Crochê disse...

Oi Jussara
Eu me senti muito bem navegando pelo seu blog hj.
Foi a primeira vez que eu li da ultima até a primeira postagem no blog de alguém!
Isso pq eu nem faço bordado, mas é que seu trabalho é tão lindo...
Os seus trabalhos em crochê então...estou encantada.

Um abraço

Letícia B. Pires

Tapetes de Crochê disse...

Oi Ju

Obrigada pelo carinho, realmente o meu nome significa alegria!!!! Eu gosto muito disso, mas prefiro ser chamada de Le ou Lele, rsrsrsrs.
Realmente eu deixei vááários comentários no meu blog, pois diante de cada trabalho seu que eu adorava eu deixava um comentário, vc vai ver a espontaneidade deles, rsrsrsrs.
Como disse a minha amiga Cida, eu já te amo desde já.
Me identifiquei totalmente com seu blog.
Quilos de bjs

Le