Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Árvores de Natal

Oi Pessoal! Hoje terminei mais duas árvores de natal. Esses modelos são pra enfeitar a porta de entrada da casa ou apartamento.
Utilizei linha anne. E enfeites diversos.



Dá para criar vários modelos, mudando as miniaturas de enfeitar.
O que acharam?

 

3 comentários:

Patrícia disse...

QUE A MAGIA DO NATAL PREENCHA O SEU CORAÇÃO DE ALEGRIA E PAZ E LHE TRAGA UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇOES.FELIZ NATAL BEIJUS

tiane disse...

Oi minha amiga!
Vim te desejar um Feliz Natal!
Que esteja em paz, junto da sua família. Que o amor maior prevaleça entre todos.
Um grande abraço e muita saúde!
Tiane.

Maya Atelie disse...

Oi,Jussara,lindinhas essas arvores ,gostei muitos .beijos .Ale