Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Escudos de Futebol

Oi, hoje vim mostrar uns emblemas que fiz de encomenda. Eles servem para colocar no retrovisor interno do carro. Eles tem boa saída. Aqui alguns dos grandes times do Brasil.






CORÍNTHIANS!






VASCO!





FLAMENGO!





FLUMINENSE!






Quero saber o que estão achando dos meus trabalhos.
Se alguém quiser encomendar, é só fazer contato pelo meu e-mail.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pingentes para celular


Estou preparando algumas encomendas, aqui tem uma amostra de alguns pingentes de celular que foram feitos há um tempo atrás.