Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meus trabalhos no site da Círculo

 Quanto tempo, hein!

Andei sumida do blog pois, estava dando mais atenção ao Facebook e ao Orkut para poder divulgar os meus trabalhos.
Eles foram publicados no site internacional da Círculo. Estou muito feliz! Quem quiser dar uma olhada, o link é esse logo abaixo.

http://www.circulo.com.br/mundo/

6 comentários:

Isadora disse...

Parabéns Jussara, fico feliz em saber!!
Fui lá no site mas não achei, estão em que seção?
Beijos

Jussara disse...

Olá! Amigas assim que entrei no facebook comecei a fazer meus contatos...estou gostando,como existe bordadeiras neste mundão de Deus.Já tenho um número bom de amigos,faço parte de três grupos de trabalhos manuais,trocamos idéias,receitas;já conheço arteiras do Japão,Itália,Rússia...Como faço meus trabalhos com os produtos da Círculo resolvi procurá-los,aí está o resultado,minhas fotos estão no site,foram publicads dia 01/06/2011,agradeço a visita e o cometário sobre a Arte de Bordar Ponto Cruz...Plastic Canvas.Bjs :)

Influência Crochet disse...

Oi Jussara tudo bem,que bom ver noticias suas aqui faz tempinho que não vejo vc noblog,beijinhos e uma otima semana Gisele Moura

Lu e Magg disse...

Parabéns por seus trabalhos.
Conheci seu blog através do
http://lu-atelier.blogspot.com
Estou seguindo você.
Se quiser conhecer o meu blog, clique aí no golfinho (Turquezza) que chega lá.
Obrigada.
Beijos.

Fernanda disse...

Olá!

Tudo bem?
Visitei o seu blog e gostaria de divulgar o meu para podermos trocar links e contatos.
Meu blog é o Renove Artesanato: http://renoveartesanato.blogspot.com/
Faço artesanato com miçangas.
Espero sua visita!

Beijos
Fernanda

Abuela Ciber disse...

Estas palabras mensajeras a traves de las distancias, deseo lleguen a ti y seres queridos , portadoras de cariño y energias de BienEstar:
Que tú corazón esté ligero y tus bolsillos pesados.
Que la Buena suerte te persiga.
Que cada día y cada noche tengas muros contra el viento, y un techo para la lluvia.
Que tengas alimento junto a la fogata y, risas para consolarte.
Que aquellos a quienes amas estén cerca de ti,

Y........todo lo que tú corazón desee!
.
FELIZ NOCHEBUENA...FELIZ NAVIDAD!!
.
Abuela Cyber