Quem sou eu

Minha foto
Quando criança, passava minhas férias na casa da minha avó materna no Bairro Realengo,Rj. Foi lá que aprendi a gostar de trabalhos manuais. Gosto de artesanato, me dedico a fazer crochê e ponto cruz.

MIMOS E SELINHOS

Oi pessoal!
Tenho recebido muitos mimos e selinhos.
O problema é que não tenho computador em casa. Toda vez que venho acessar, tenho que ir na lanhouse e fico igual barata tonta, correndo contra o relógio e para completar a net é discada, não sei se respondo os e-mail, se respondo os comentários ou se vou ver os selinhos. Ainda não aprendi a postar no blog, nunca fiz curso de computação, tenho uma amiga que faz as postagens para mim. Tenho que enviar as fotos para o e-mail dela e o que quero que ela escreva. Portanto, não dá tempo de ir colando os selos e repassando.
Agradeço de todo o coração e espero que me compreendam.
Um beijo com todo carinho.
Jussara.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Imãs de Geladeira

Quem gosta de ímãs de geladeira que deixe um comentário!
rsrsrsrsrsrsrsrsr!


Gosto muito de fazer esses ímas de geladeira, eles sempre vendem bem e tem bastante modelos. Um mais lindo que o outro. Dá para escolher um tema e soltar a imaginação!
Tenho encomenda de umas vaquinhas iguais as da foto.
Os ímas são uma boa opção para dar de lembrança de Natal e final de ano, principalmente quando a grana está meio curta e quer se agradar a todos.
As vaquinhas estão na moda!
A cozinha fica linda com elas, que são muito simpáticas!
O que acharam?

4 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,eu sou colecionadora rsss,amei parabens!

Lucy disse...

oi jussara,td bem?adorei a sua visita no meu blog,desculpa ademora pra responde é q eu tava sem net essses dias, mas quanto a sua pergunta pra saber se eu tenho um grafico da hello kittie, eu não tenho mas acho q a ana do cantinho do ponto cruz deve ter, ela tem bastante gráficos...Adorie o seu blog, muito lindo...bjusss

Lucy disse...

A proposito, como vc faz pra deixa esses imãs durinhos assim?

tiane disse...

Oi Jussara!
Acho seus ímãs lindos!
Quero comprar alguns, você me vende?
Um ótimo final de semana!